Site do sistema de comércio cambial da china


site do sistema de comércio cambial da China
CHICAGO, 8 de junho / PRNewswire / - Líderes da Chicago Mercantile Exchange Inc. (CME), a maior bolsa de futuros dos EUA e o maior mercado de câmbio regulado do mundo para negociação cambial (FX) e o Sistema de Negociação de Câmbio da China e o Interbancário Nacional O Centro de Financiamento (CFETS) anunciou hoje que assinaram um Memorando de Entendimento (MOU). No âmbito do MOU, a CME e a CFETS concordaram em criar um fórum para um fluxo contínuo de informações entre as partes e para a CME para fornecer aconselhamento, conselhos e experiência no desenvolvimento de instrumentos de divisas (FX) para a China.
Declaração "Safe Harbor" ao abrigo do Private Securities Litigation Reform Act de 1995: As declarações neste comunicado de imprensa sobre os negócios da Chicago Mercantile Exchange que não são fatos históricos são "declarações prospectivas" que envolvem riscos e incertezas. Para uma discussão de tais riscos e incertezas, o que poderia fazer com que os resultados reais diferissem dos contidos nas declarações prospectivas, veja "Fatores de Risco" no Relatório Anual da Companhia ou no Formulário 10-K para o último ano fiscal findo.
Citação demorou pelo menos 20 minutos.
Todos os números estimados, dados atrasados ​​pelo menos 10 minutos.

Sistema de comércio cambial da China.
O China Trade Exchange Trade System (CFETS) é a divisão de câmbio e interbancário do banco central da China.
O CFETS, fundado em 18 de abril de 1994, é administrado pelo People's Bank of China (PBC). As suas principais funções incluem: fornecer instalações comerciais, de informação, de referência e de formação aos mercados interbancários de empréstimos, obrigações e FX, acompanhar as transacções de mercado, prestar serviços para a operação e transmissão das políticas monetárias do banco central e contratar outras empresas autorizadas pela PBC. [1]
História.
Aprovado pelas autoridades, a negociação em moeda estrangeira foi formalmente introduzida no mercado cambial interbancário na China em 18 de maio de 2005.
O CFETS disse em maio de 2008 que iria lançar centros de negociação para swaps de taxa de câmbio, swaps de moeda e contratos a prazo, com foco no desenvolvimento tanto do caixa como de produtos derivados. [2]
Em 16 de abril de 2008, a Citi China foi eleita o primeiro banco de negociação, bem como o primeiro banco de negociação de derivativos em uma pesquisa do Exchange Exchange Trade Trade de 2007. Citi China também foi nomeado pelos membros da CFETS como o principal fabricante de mercado de pares de moeda estrangeira na pesquisa. [3]
A pesquisa, realizada pela primeira vez pela CFETS, visava promover o intercâmbio entre organizações membros, reconhecendo boas práticas, de modo a promover o desenvolvimento saudável do mercado. Um total de 265 organizações membros participaram da pesquisa. Ao decidir o resultado, consideraram-se vários fatores, incluindo o volume de negócios e o contributo para o desenvolvimento do CFETS, em termos de assessoria estratégica.
A CFETS desempenha um papel significativo na salvaguarda da estabilidade da taxa de câmbio do RMB, na transmissão das políticas monetárias dos bancos centrais, no atendimento a instituições financeiras e na supervisão das operações de mercado. O sistema suporta e organiza negociação de FX, empréstimos de RMB e negociação de títulos, e negociação FX interbancária. Ele também lida com liquidação e compensação de negociação de câmbio, compensação de empréstimo de RMB e negociação de títulos, e fornece sistema de cotação de papel comercial em linha e informações sobre o FX, títulos e mercados monetários.
Em 2008, líderes do CME e do China Foreign Exchange Trading System & amp; O Centro Nacional de Financiamento Interbancário (CFETS) anunciou que assinaram um Memorando de Entendimento (MOU). No âmbito do MOU, a CME e a CFETS concordaram em criar um fórum para um fluxo contínuo de informações entre as partes e para a CME para fornecer aconselhamento, conselhos e conhecimentos no desenvolvimento de instrumentos de divisas (FX) para a China. [4]
Cronologia.
Abril de 1994 - O CFETS foi estabelecido de acordo com o plano estratégico do Banco Popular da China e da Administração Estatal de Câmbio, implementou "múltiplos meios tecnológicos e padrões de negociação para atender às demandas do mercado de vários níveis [5]".
4 de abril de 1994 - O CFETS introduziu um sistema de câmbio para USD / RMB.
5 de abril de 1994 - começou a negociação HKD / RMB.
1 de março de 1995 - começou a negociação JPY / RMB.
1 de abril de 2002 - a negociação de EUR / RMB começou.
18 de maio de 2005 - Pairs de negociação para 8 moedas estrangeiras foi introduzido.
15 de agosto de 2005 - foi introduzida a negociação à frente do RMB / FX.
4 de abril de 2006 - foi introduzido o swap Interbank FX.
3 de janeiro de 1996 - O sistema de empréstimo de crédito RMB iniciou operações através do CFETS.
Junho de 1997 - começou a negociação de obrigações interbancárias.
Julho de 2001 - foi introduzido o programa piloto de corretagem de voz RMB.
1 de junho de 2002 - começaram os serviços de corretagem de depósitos cambiais.
30 de junho de 2003 - o sistema de cotação de papel foi introduzido através do chinacp. cn.
15 de junho de 2005 - foi introduzida a negociação a prazo de títulos interbancários.
A CFETS está sediada em Xangai, com um centro de apoio em Pequim e subcentros em Guangzhou, Shenzhen, Tianjin, Jinan, Dalian, Nanjing, Xiamen, Qingdao, Wuhan, Chongqing, Chengdu, Zhuhai, Shantou, Fuzhou, Ningbo, Xi'an , Shenyang e Haikou.

site do sistema de comércio cambial da China
Tipos de participantes offshore.
I. Bancos de compensação RMB offshore.
Os bancos de compensação RMB offshore designados pela PBC podem fornecer serviços de compra e venda de RMB a bancos participantes de RMB offshore para fins de comércio de mercadorias, comércio de serviços e investimento direto. A posição do RMB incorrida pode ser ajustada no mercado FX interbancário da China sob as leis e regulamentos chineses.
II. Bancos Centrais Estrangeiros e Instituições Similares.
Com base no Aviso do PBC sobre Acesso de Bancos Centrais de Estrangeiros e Instituições Similares ao Mercado Cambial Interbancário (Anúncio PBC [2015] No.31), os bancos centrais estrangeiros (autoridades monetárias), as instituições financeiras internacionais e os fundos soberanos podem entre no mercado cambial interbancário da China sob as leis e regulamentos chineses.
III. Bancos Participantes Offshore.
De acordo com o Anúncio No.40 [2015] da PBC e da Administração Estatal de Câmbio, os bancos participantes do mercado de compras e vendas da RMB com reputação internacional, a representatividade regional e o negócio de vendas e vendas de RMB em larga escala podem entrar no mercado interbancário FX da China de acordo com as leis e regulamentos chineses.
Somente os bancos centrais estrangeiros e instituições similares devem enviar à CFETS a cópia original do Formulário de Registro de Mercado Intercambiais da China Inter-Bank para Bancos Centrais Externos e Instituições Similares.
Bancos de compensação RMB offshore, bancos participantes no exterior e bancos centrais estrangeiros e instituições similares devem aplicar-se ao CFETS para os mercados cambiais interbancários da China.
Para os bancos centrais estrangeiros e instituições similares, mesmo que confiem a PBC ou membros do mercado FX interbancário como agentes, eles também devem solicitar também aos membros do mercado interbancário de câmbio da China.
Depois que as instituições completam a preparação relacionada (assinando o contrato de associação, conexão de rede e treinamento de concessionário, etc.), a CFETS enviará uma notificação formal que aprovará oficialmente a associação. Um anúncio público também será divulgado no site oficial da CFETS.
1. Configure a relação de crédito. As instituições devem estabelecer relações de crédito bilaterais com suas contrapartes do mercado FX interbancário da China.
2. Assinar contrato de derivativos. Se as instituições trocam derivados RMB-FX (forward, swap, CCS e opção), eles devem assinar o acordo mestre derivado NAFMII ou ISDA com suas contrapartes.
3. Conecte-se ao sistema de negociação. Ao participar diretamente do mercado FX interbancário, as instituições devem se conectar ao sistema de comércio CFETS através de uma linha alugada ou MPLS VPN.
Informações de contato do Departamento de Mercado da FX: 4009787878-1-2.
Endereço de materiais: FX Market Department, 15 Zhongshan Road (E.1), Shanghai.
CEP: 200002.
Para Bancos Participantes Offshore.
(1) Informações básicas da instituição;
(2) Um resumo do negócio de compras e vendas do RMB da instituição, incluindo escala e escopo de negócios, tipo de produto, informações do cliente etc.
(3) Prometo cumprir rigorosamente as regras relacionadas ao negócio de compras e vendas do RMB, incluindo:
(a) Escopo do negócio;
(c) Os clientes corporativos que realizam operações de compra e venda de RMB com bancos participantes no exterior devem completar os pagamentos relacionados no mesmo banco;
(d) Preste muita atenção às transações anormais;
(e) Monitorar o fluxo de capital de transações de bloco e relatar informações relacionadas ao PBC através do sistema CFETS em tempo hábil.
(4) Garantir a autenticidade das compras de RMB e negócios de vendas e reportar informações relacionadas através do sistema CFETS de acordo com os requisitos relacionados.
2. Cópias dos documentos de inscrição da instituição e versão chinesa correspondente.
3. Procedimento de operação interna para negociação no mercado chinês Interbank FX.
4. As políticas de gerenciamento de risco e compras de RMB e relatórios de informações de negócios de vendas relacionadas à negociação no Mercado Interbancário FX da China.
5. Formulário de inscrição para membros do CFETS RMB / FX.
6. Formulário de Aplicação de Conexão de Rede CFETS.
7. Formulário de Solicitação de Certificado Digital do Sistema de Negociação CFETS FX.
8. Cópias do Certificado de FX Trader emitido pela CFETS (cada instituição deve possuir pelo menos dois comerciantes FX certificados)
9. Nome, currículo e informações de contato do pessoal administrativo relacionado e da equipe principal de negociação.
10. Outros documentos exigidos pela CFETS.
Todos os documentos de pedido e os formulários preenchidos acima mencionados devem ser carimbados com selo oficial ou assinados pelo signatário autorizado (anexado com autorização de assinatura).
Mercado monetário.
Mercado de títulos.
Mercado Derivativo.
Bancos Centrais Estrangeiros.
Outras instituições estrangeiras.
Se você se candidata a ATS.
Regras de mercado.
Lista de membros.
CFETS.
Guia de negócios.
e Instituições Similares.
1. Confiar PBC como agente;
2. Participar diretamente no mercado chinês Interbank FX como membros estrangeiros;
3. Confira os membros do mercado FX interbancário como agente (s).

A China estabelece o sistema de pagamento yuan-rublo.
SHANGHAI (Reuters) - A China estabeleceu um sistema de pagamento versus pagamento (PVP) para o yuan chinês e transações de rublo russo em uma mudança para reduzir os riscos e melhorar a eficiência de suas transações cambiais.
O sistema PVP para transações de yuan e rublo foi lançado na segunda-feira após receber aprovação do banco central da China, de acordo com uma declaração do sistema de comércio cambial do país.
É a primeira vez que um sistema PVP foi estabelecido para negociar yuan e moedas estrangeiras, disse o comunicado, que foi publicado na quarta-feira no site do Sistema de Comércio Cambial da China (CFETS).
Os sistemas PVP permitem a liquidação simultânea de transações em duas moedas diferentes.
A CFETS disse que o sistema reduziria o risco de liquidação, bem como o risco de ocorrência de transações em diferentes fusos horários e melhoraria a eficiência do mercado cambial.
A CFETS disse que planeja introduzir sistemas PVP para transações de yuan com outras moedas com base na iniciativa Belt and Road da China e em conformidade com o processo de internacionalização do renminbi.
A China tem planos ambiciosos para criar uma New Silk Road para expandir os links entre a Ásia, a África e a Europa.
A Rússia e a Ásia Central são consideradas fontes prioritárias de petróleo e gás para a China, o maior consumidor de energia do mundo.
Relatório de Andrew Galbraith; Editando por Kim Coghill.
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Comments

Popular posts from this blog

Tassazione stock options eua

Open demo account forex trading

Sistemas de comércio hawks road kingston